Home » Versão Topo de linha do Cobalt será oferecido com MyLink

Versão Topo de linha do Cobalt será oferecido com MyLink

O modelo 2014 do sedã Chevrolet Cobalt agora será oferecido com o sistema MyLink, o mesmo que já equipa a dupla Onix e Prisma. O MyLink passa a ser item de série apenas na versão topo de linha do novo Cobalt, a LTZ, que vem configurada com motor 1.8 e 1.4. No entanto as versões LS e LT não terão o equipamento multimídia, nem como opcional.

Através do MyLink é possível ajustar algumas configurações, como travamento de portas e aviso sonoros de faróis ligados. Por meio da central multimídia o usuário consegue controlar o rádio, assistir vídeos, ouvir músicas em dispositivos de memória USB e parear seu telefone celular via Bluetooth.

Com o novo equipamento, a versão LTZ do Cobalt sofreu alguns reajustes. O modelo equipado com o bloco 1.4 passa a ser vendido por R$ 46.690, enquanto o preço sugerido para o sedã com propulsor 1.8 subiu para R$49.290, segundo a configuração no site da montadora.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

2 Responses to “Versão Topo de linha do Cobalt será oferecido com MyLink”

  1. wylha disse:

    achei top prisma 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *