Home » Versão conversível do Chevrolet Camaro chega ao Brasil

Versão conversível do Chevrolet Camaro chega ao Brasil

Chevrolet-camaro-conversivel

A Chevrolet resolveu aproveitar o bom desempenho de vendas da versão cupê do Camaro no mercado brasileiro e irá lançar a inédita versão conversível do modelo.

A versão conversível mantém o motor do cupê e apresenta poucas modificações, a principal delas a capota retrátil, feita de lona e com acionamento elétrico que precisa de 20 segundos para concluir o movimento. A capota é revestida com espuma acústica e conta com um vidro térmico que vem acoplado no item para garantir o mesmo nível interno de ruídos em ambas as versões.

O Camaro conversível é fabricado no Canadá baseado na última reestilização  do cupê, apresentado com novo desenho da dianteira e dos faróis, além de rodas de 20 polegadas e pneus traseiros mais largos. A antena tipo tubarão posicionada na tampa do porta-malas é o único diferencial exclusivo da versão conversível.

De acordo com a Chevrolet, o Camaro conversível pode chegar até a 250 km/h e precisa de apenas 4,8 segundos para chegar aos 100 km/h. No Brasil, o modelo será oferecido somente com a opção de câmbio automático de seis velocidades, com sistema de troca de marchas por aletas atrás do volante, bem como a versão cupê.

Os interessados no Camaro conversível já podem encomendar o modelo aqui na Lider BH.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *