Home » Stock Car abre com vitória de Cacá Bueno com Chevrolet

Stock Car abre com vitória de Cacá Bueno com Chevrolet

Cacá Bueno vence Stock Car com Sonic Chevrolet

O pentacampeão Cacá Bueno estreou com vitória na Stock Car. A bordo do seu Sonic, no Autódromo de Interlagos, ele ganhou pela 29a. vez na principal categoria do automobilismo nacional e saiu na frente na briga pelo seu sexto título. A abertura da Stock Car foi sensacional, repleta de emoções, muitas ultrapassagens e voltas finais de tirar o fôlego do público. Cacá, Valdeno Brito, o segundo colocado, e Átila Abreu levaram a galera ao delírio com manobras em alta velocidade.

Cacá largou em segundo, parou logo na primeira volta para reabastecer, voltou no meio do pelotão e nas voltas finais foi com tudo. Faltando duas voltas para o fim, ele se aproveitou de um problema com Átila Abreu que teve pane seca e passou pelo lado de fora com Valdeno Brito vindo por dentro. Os três dividiram curvas, trocaram leves toques e protagonizaram momentos emocionantes. No fim, Átila ficou mesmo pelo caminho, e Cacá e Valdeno restaram na disputa. Na volta final, o piloto da Red Bull não permitiu o bote do paraibano e cruzou a linha de chegada na frente. Apenas 0s7 de vantagem.

A próxima corrida da Stock Car será realizada no dia 17 em Curitiba.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *