Home » Spin ganha MyLink na linha 2014

Spin ganha MyLink na linha 2014

Apesar da Chevrolet não divulgar oficialmente, a linha 2014 da Spin já vem equipada com a central multimídia MyLink. O sistema será de série apenas na versão topo de linha, LTZ, e não está disponível na versão de entrada LT.

O sistema, que também equipa o hatch Onix e os sedãs Prisma e Colbalt traz uma tela de 7 polegadas sensível ao toque acoplada ao painel. A tecnologia da Chevrolet permite que o usuário faça ligações via Bluetooth, acesse informações do rádio, visualize arquivos de fotos e vídeos e execute aplicativos do celular como já falamos em outro post.

As novidades da linha 2014 do Spin não param no Mylink. Além da central multimídia, o Spin ganhou um novo pacote de opcionais, que inclui rodas de liga-leve de 15 polegadas e sistema de som com Bluetooth. Para a versão LT, existem ainda outros opcionais exclusivos, como por exemplo, o rack de teto.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *