Home » Seis pilotos para o Chevrolet Cruze

Seis pilotos para o Chevrolet Cruze

Chevrolet Cruze na Copa de Marcas Petrobras

Allam Khodair é o grande nome entre os pilotos que guiam os carros da Chevrolet nesta temporada 2013 da Copa Petrobras de Marcas. Um dos melhores e mais rápidos do Brasil, Khodair acertou para correr na J.Star e tem tudo para levar o Cruze de volta às primeiras posições, como em 2011, o ano de abertura, quando Thiago Camilo se sagrou campeão com a marca norte-americana. Com oito rodadas duplas, a competição começa no dia 7 de abril em Interlagos.

A outra equipe que terá carros da Chevrolet, uma das cinco montadoras – as outras são Ford, Mitsubishi, Honda e Toyota – presentes na Copa Petrobras de Marcas, é a Carlos Alves Competições, do ex-piloto Carlos Alves. Ele terá quatro pilotos se revezando nos dois cockpits do Cruze. Uma dupla será formada por Julio Campos, que tem bom conhecimento de carros de Turismo, e o estreante Gabriel Casagrande, de 18 anos, que também disputará o Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de preparação para a Stock Car. No outro Chevrolet Cruze estarão Kreis Jr. e Gustavo Martins, conhecido como Batavo. Ambos são formados no Sul do Brasil, um dos grandes celeiros de pilotos do país.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *