Home » Saiba o que o Prisma tem que está encantando os consumidores

Saiba o que o Prisma tem que está encantando os consumidores

 

Se vai ser Sport ou Sedã é você quem decide, mas o Novo Prisma tem muito mais que isso para te mostrar. Considerado uma versão sedã do Onix, o Prisma mostra ser muito mais que isso. De acordo com Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet, o público que consome esse tipo de sedã busca sempre um pouco mais de conteúdo.

Carlos Barba, diretor executivo de design da GM na América do Sul, afirma que o Prisma traz um traçado mais agressivo, porém com uma certa cautela para não exagerar e perder o foco. A parte da frente realmente é igual à do Onix, com grade do radiador dividida pela barra horizontal que a logomarca da Chevrolet está fixada. Os faróis antecipam as linhas que percorrem toda a lateral e termina no centro da tampa do porta malas. A superfície das lanternas possuem lente fumê nas versões de motor 1.4.  A traseira segue o design do modelo antigo do Prisma, com o porta malas alto e superfície delimitada por longos vincos. Ao contrário do Onix, entre a borda inferior da tampa e o para-choque, não há espaço para encaixar a mão.

 

O sensor de estacionamento, direção hidráulica, airbag duplo e ABS serão itens de série. O grande destaque da dupla Onix/Prisma, o sistema MyLink vem com novidade para quem gosta de interagir o smartphone com o carro: TuneIn e BringGo. São aplicativos que possibilitam ouvir rádio do mundo todo e navegar por meio de tela sensível ao toque, afirma o executivo.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *