Home » O Cruze vai ter os melhores fotógrafos

O Cruze vai ter os melhores fotógrafos

A Chevrolet já marcou a sessão de fotos para o Cruze Sport6. A equipe de fotógrafos já está escalada. JR Duran, Bob Wolfenson, Carla Caffé, Pisco del Gaiso, Autumn Sonnichsen e Andreas Heiniger serão os responsáveis pelas imagens da campanha de lançamento do modelo. A agência convidou os artistas a interpretarem com total liberdade a proposta do carro, e o resultado dessa leitura subsidiou toda a identidade visual e o formato da campanha, cujo conceito é: Chevrolet Sport6. Esportividade para quem pensa grande.
Extrapolando o formato de anúncios, a campanha é estruturada em seis diferentes publieditoriais, a serem veiculados em títulos cujo perfil se adequa ao estilo de cada um dos fotógrafos.
Com o tema “moda”, JR Duran fez editorial para as revistas Vogue e GQ que trata da esportividade através de uma visão fashion. Pisco del Gaiso, em parceria com a arquiteta Carla Caffé, interpretou o tema “vida urbana” associando-o ao conforto oferecido pelo carro, em fotos que serão publicadas na revista Alfa. Com a ajuda do Balé Stagium, Bob Wolfenson explora o tema “arte”, em ensaio para a revista Playboy.
Já Andreas Heiniger, associa a esportividade ao ato de viajar, em publieditorial fotografado nos cânions do Rio Grande do Sul para a revista Viagem e Turismo. E, para fechar os publieditoriais, e representar o tema “comportamento” e a maneira como a esportividade se reflete nas pessoas, Autumm Sonnichsen foi a escolhida e mostrará sua visão na revista Trip.
Dando continuidade à campanha, as melhores fotos de cada um dos publieditoriais serão escolhidas, formando os anúncios impressos que irão compor a campanha do novo Chevrolet Cruze Sport6. Todas as peças publicitárias serão veiculadas a partir de maio.
Assim que as fotos saírem colocaremos elas aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *