Home » O Celta da Chevrolet

O Celta da Chevrolet

Como publicamos aqui, saiu a lista de carros mais vendidos no mês de março. O Celta foi um dos Chevrolet que entraram na lista. Veja na notícia de hoje o porquê!
Produzido no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí, no Rio Grande do Sul, o Chevrolet Celta chegou ao mercado nacional no ano 2000. Sucesso de vendas da General Motors no país. Só em 2010 foram comercializadas 1.551.820 unidades do modelo.

Economia, potência, força e baixa manutenção, esses são os predicados do Chevrolet Celta.  O modelo é um dos carros mais vendidos do Brasil, pelo ótimo custo-benefício, praticidade, conforto e baixa desvalorização.


No quesito consumo de combustível o Celta  não está para brincadeira, na cidade o consumo médio é de 8,3 km/l e na estrada de 13km/l. Com um tanque com capacidade para 48L, pode percorrer até 600Km.
As novidades do Celta  ficam por conta do design moderno e esportivo. O para-choque vem na cor do veículo (ítem de série) e nova frente com emblema Chevrolet e grade, além de barra horizontal na cor do veículo. O interior conta com novo volante com empunhadura ergonômica e confortável, e também espelhos nas sombreiras e alças do teto (ítem de série). Painel de instrumentos com novo desenho e iluminação Ice Blue. O Celta tem tudo o que você precisa em um carro compacto, confortável e moderno. Disponível nas versões LS e LT, ambas com motor 1.0 VHCE Flexpower.
Este é um Chevrolet que vale à pena.  Você não acha?

Venha à Lider conhecê-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *