Home » O Camaro Hot Wheels agora será conversível.

O Camaro Hot Wheels agora será conversível.

 

Após lançar o Camaro Hot Wheels (veja aqui), a Chevrolet demonstra ter gostado da “brincadeira” e anunciou que vai lançar o Chevrolet Camaro Hot Wheels na versão conversível. A edição do esportivo será apresentada em um festival que promoverá as 500 Milhas de Indianápolis, corrida com data marcada para 26 de maio. Na ocasião, 33 diretores de prova guiarão o modelo pelo circuito.

Assim como o cupê, o Camaro Hot Wheels tem pintura azul metálica com adesivos gráficos, rodas de liga leve de 21 polegadas calçadas por pneus com contorno vermelho e emblemas da fabricante de brinquedos espalhados por diversos pontos da carroceria e do interior.

Por baixo do capô reluzente, o Camaro pode trazer os motores 3.6 V6 ou 6.2 V8. A primeira motorização é encontrada na versão LT, que pode ser combinada aos câmbios manual de seis marchas, que vem acompanhado de duplo sistema de escapamento, ou automático. Já o propulsor mais potente é destinado aos modelos SS, nas configurações L99 e LS3. Na L99, o V8 entrega 405 cv e 56,7 kgfm, sendo combinado ao câmbio automático. Enquanto na LS3, a potência chega a 432 cv e o torque a 58 kgfm.

Ambas as versões do Camaro Hot Wheels terão produção limitada e devem chegar às lojas dos Estados Unidos até o meio do ano.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *