Home » Novo Prisma já tem primeiras impressões

Novo Prisma já tem primeiras impressões

Novo Prisma primeiras impressões

O site Autoesporte testou o Novo Prisma e contou suas primeiras impressões. Tudo foi avaliado, desde a parte de design até o desempenho do motor. Abaixo vamos destacar alguns trechos da avaliação que mostram que o Novo Prisma veio para fazer sucesso.

– A lista de equipamentos é extensa, mas a versão mais básica vem com sensor de estacionamento, direção hidráulica, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ajuste de altura do banco do motorista, duplo airbag, travamento automático das portas ao atingir 15 km/h, abertura elétrica do porta-malas, vidros elétricos nas portas dianteiras com subida com um toque, abertura e fechamento automático dos vidros, alarme, regulagem de altura da direção, retrovisores na cor do veículo e dobráveis, rodas de 14 polegadas, entre outros. O pacote mostra uma reação ofensiva em relação ao movimento que a Hyundai, por exemplo, começou no mundo e atingiu em cheio o mercado brasileiro.

– Internamente, nota-se o mesmo capricho. Para equilibrar o interior com o exterior bem recortado, o painel e o console central ganharam desenho em ondas, sendo que a parte central avança em direção aos ocupantes. Em contraste, mostradores e botões foram minimizados, o que “limpou” o ambiente visualmente, trazendo amplitude e praticidade ao habitáculo.

– Outra grande sacada do novo Prisma é o avanço do sistema multimídia MyLink, que traz novos aplicativos para serem baixados, como o TuneIn e o BringGo.

– Ao acelerar o carro, a elevação da qualidade também é notada. O G1 rodou cerca de 180 km com a versão LTZ 1.4 e mais 180 km com a LT 1.0 em um trajeto de ida e volta entre Curitiba (PR) e Joinville (SC). As duas opções superam as expectativas em relação ao desempenho – os carros foram testados com porta-malas parcialmente carregados e ar-condicionado ligado.

– Para os passageiros, há espaço de sobra para esticar as pernas, guardar objetos e achar uma posição confortável – e isso inclui aqueles que vão no banco de trás.

– O compacto pode ser definido sim como um sedã moderno, confortável e prático. Se for indicar dois produtos “acertados em cheio” dentro da renovação de todo o portfólio da marca Chevrolet no Brasil, pode-se dizer que são o hatch Onix e o sedã Prisma.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *