Home » No Salão de São Paulo, confira algumas dicas

No Salão de São Paulo, confira algumas dicas

Hoje o Salão de São Paulo está abrindo as portas para o público. A partir das 14h, todos aqueles apaixonados por um Chevrolet e curiosos pelas novidades da marca, poderão ir ate o estande e conferir tudo de bom que a GM tem a oferecer. Para não perder nada, confira nossas dicas abaixo.

Chevrolet Trail Blazer

 Data e horários

As portas se abrem hoje (24/10), às 14h. O salão termina no próximo dia 4, um domingo. Os horários são: no dia 24/10, das 14h às 22h (entrada até as 21h); a partir do dia 25/10, das 13h às 22h (também com entrada até as 21h); no dia 4/11, das 11h às 19h (entrada entrada até 17h).

Ingressos

Preço ingresso Salão de São Paulo

Endereço

O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na rua Olavo Fontoura, 1.209, no bairro de Santana, em São Paulo. Ele está na mesma região do Terminal Rodoviário do Tietê e da Marginal Tietê.

Se for de ônibus…

Com os congestionamentos da região está é uma das opções mais viáveis. Gratuitamente, o visitante tem à disposição transporte de ida e volta das estações do Metrô Tietê e Barra Funda. Este serviço funcionará uma hora antes de abrir o evento e uma hora antes de fechar.

Na Tietê, o embarque e desembarque fica na rua Marechal Odylio Dennys, oposto ao nº 70. Já na Barra Funda, o ponto de encontro é a rua Wilfrides Alves de Lima, travessa da Rua Auro de Moura Andrade.

 Se for de carro…

Para quem for de carro, o estacionamento do Anhembi comporta 7,5 mil veículos, ou seja, a chance de pegar fila para entrar e sair é grande. O valor do estacionamento é de R$ 30 para carros. O preço é definido pelo próprio Anhembi e vale da entrada até meia-noite. Nos dias do evento, a região nos entornos do evento fica bem congestionada, principalmente nos finais de semana, assim o visitante pode perder algum tempo no trânsito.

Também existem estacionamentos que não são da organização do evento nas redondezas, com preços diversos, mas vale checar se é um estabelecimento legalizado. Caso queira parar o carro nas ruas, porém, as vagas são escassas e distantes do Anhembi.

 Se for de moto…

Ir de moto pode ser uma solução para chegar mais rápido ao evento. O preço do estacionamento é de R$ 20 para as motos. No Anhembi haverá um guarda volumes (serviço pago) para poder deixar o capacete e outros equipamentos de segurança.

 Informações adicionaisExiste uma unidade equipada com os equipamentos necessários para um pronto atendimento dos visitantes. Durante a realização do evento, uma equipe de médicos e enfermeiros fica à disposição.

Recomenda-se atenção total com objetos de valor, sobretudo quando acomodados em mochilas. A feira possui serviço de apoio a quem sofreu furtos e orientações em geral, local para ponto de encontro, achados e perdidos com atendimento durante a feira.

Há uma área disponível ao visitante para realizar suas refeições com diversas opções. Existem desde pratos mais elaborados até lanches e salgados.

Para os visitantes com dificuldade de locomoção ou com deficiência física, a organização disponibiliza cadeiras de rodas mecânicas e motorizadas, estacionamento com vagas exclusivas, atendimento preferencial, banheiros adaptados e rampas de acesso. As cadeiras de rodas devem ser retiradas na sala de segurança, mas estão sujeitas à disponibilidade.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *