Home » No 2º semestre teremos Cobalt automático

No 2º semestre teremos Cobalt automático

Ao que tudo indica, no próximo semestre o Cobalt automático chegará por aqui. O modelo foi apresentado na Reatech, feira voltada para reabilitação, inclusão e acessibilidade que aconteceu em São Paulo no fim de semana passado. A aparição foi oportuna, já que o modelo pretende atrair pessoas com alguma limitação física, amparado no custo/benefício – com o desconto, custará menos de R$ 40 mil.
O carro chegou a ser anunciado pela marca norte-americana, no lançamento das versões 1.4, em novembro do ano passado, quando confirmaram que seria equipado com motor 1.8.  Quando chegar, o Cobalt automático será oferecido apenas na configuração top LTZ. Outra diferença em relação às versões já disponíveis no mercado é o motor: o sedã virá equipado com o veterano bloco 1.8 Econo.Flex, que produz potências de 106 cv (gasolina) e 108 cv (etanol) – antes o motor gerava 114 cv. Já os torque são mais robustos: 16,4 kgfm e 17,1 kgfm, na mesma ordem.


Na Reatech, o Cobalt automático foi mostrado com pintura e forração dos bancos na cor bege, novas rodas de liga leve aro 15, máscara negra nos faróis e um singelo aerofólio na ponta da tampa traseira – o acessório é quase igual ao do sedã menor Prisma. A lista de série é a mais completa, com ar, direção, “trio”, airbags frontais e ABS, controle de cruzeiro e rádio/CD com Bluetooth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *