Home » Maria Bethânia se apresentará em BH

Maria Bethânia se apresentará em BH

Um show desse tém que ser apresentado antes, para não correr o risco de alguém ficar sem ingresso. No dia 28 de julho Maria Bethânia sobe ao palco do Palácio das Artes para cantar Chico Buarque. Esta será a segunda apresentação do projeto Circuito Banco do Brasil. A primeira vez trouxe Sandy cantando Michael Jackson, e Lulu Santos entoando Roberto e Erasmo Carlos.
Não é de hoje o encontro desses dois ícones da Música Popular Brasileira. Ao longo da carreira, Maria Bethânia já interpretou mais de 50 canções de Chico Buarque. Além de “Olhos nos olhos” e “Rosa dos ventos”, o roteiro do show traz novidades, como “Vai trabalhar, vagabundo”, “Valsinha” e o samba-enredo “Chico Buarque da Mangueira”.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, 17 de julho, a partir das 10h na bilheteria do Palácio das Artes. Os preços variam entre R$40 e R$100, depende do local da poltrona e estudantes têm direito à meia-entrada.
Não percam esse show incrível. Compartilhes essa notícia com os amigos e bom show!

One Response to “Maria Bethânia se apresentará em BH”

  1. Carmen Lins disse:

    Maria Bethânia, please, me arranje 2 ingressos, pelo menos. Ontem fiquei mais de 2 horas em pé souquase octogenária) na Fila do Palácio das Artes e o ingresso acabou antes de minha chegada à Bilheteria. Peça que me dê daqueles de corterzia. Eu ia comprar 6, mas 2 tá de bom tamanho. e eu agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *