Home » Impala 67: um carro sobrenatural

Impala 67: um carro sobrenatural

Impala 67 Supernatural Dean

Quem assiste à série Supernatural conhece muito bem o carro do personagem Dean, um Impala 67. Totalmente apaixonado pelo modelo, o caçador de demônios incentivou seu pai a comprar o carro durante uma das voltas no tempo que sempre fazia na tentativa de salvar sua mãe.

O carro tem uma matrícula do condado de Sedgwick, Kansas (contudo, Lawrence, a terra natal dos irmãos é no condado de Douglas). O número da matrícula é KAZ 2Y5, uma referência ao Estado onde os Winchester nasceram e ao ano de estreia da série, 2005. A partir do episódio 2.20, a matrícula passa a ser do Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os rapazes a esconderem-se do FBI.

A ideia de inserir o carro na série veio do produtor Erik Kripke. Quando era mais jovem, ele gostava de ver séries em que o carro era um símbolo da mesma, como é o caso de The Dukes of Hazzard e Knight Rider. Isto levou-o a incluir um em Sobrenatural. Originalmente queria que o carro fosse um Mustang de 65, mas o seu vizinho convenceu-o a muda-lo para um Impala de 67, visto que “dá para pôr um corpo no porta-malas”.

O Chevrolet Impala começou a ser fabricado pela GM (General Motors) nos Estados Unidos em 1958. É um carro sedã, grande, potente, V.8 e com quase 400 cavalos de potência. Um carro que ganhou melhorias nos anos seguintes. Sua fabricação foi mantida até mais ou menos 1974, quando foi substituído pelo Caprice. O modelo da Chevrolet é o maior sucesso na série e merece ser lembrado aqui no blog

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 

 

One Response to “Impala 67: um carro sobrenatural”

  1. thiago disse:

    eu com um carro desse eu ia longe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *