Home » GM desenvolve nova airbag central

GM desenvolve nova airbag central

A GM desenvolveu um novo sistema de airbag que completa os que já são utilizados atualmente. O novo sistema é a prova de que a GM não cansa de buscar formas de garantir mais segurança para seus clientes em casos de acidentes.

Por enquanto, apenas os modelos Chevrolet Traverse, Buick Enclave e GMC Acadia irão ser equipados com a nova bolsa de ar dianteira central, que protege tanto o motorista quanto o passageiro que segue ao lado.

O sistema é bem simples, mas traz grande segurança para as pessoas que se encontram nos carros da GM. Nos carros que possuem os sistemas tradicionais de airbag, os passageiros contam com a proteção que evita apenas o choque do motorista ou passageiro contra o vidro. Já no novo sistema da GM, no momento da colisão, uma bolsa central se abre em formato arredondado, evitando que os passageiros se choquem um com o outro, completando assim, a função de proteção que os airbags tradicionais oferecem.

Confira o novo airbag central no vídeo:

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *