Home » General Motors tem as primeiras picapes com nota máxima na avaliação da NHTSA

General Motors tem as primeiras picapes com nota máxima na avaliação da NHTSA

A General Motors mais uma vez mostra sua qualidade na produção de carros. Desta vez quem resolveu testar os carros foi o NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration), instituição responsável pela segurança viária dos Estados Unidos. Os carros testados foram as novas gerações da Chevrolet Silverado 1500 e High Country e da GMC Sierra e Sierra Denali 1500 e segundo a General Motors as picapes foram as primeiras da categoria a conseguirem a pontuação máxima.

Outras picapes também foram avaliadas pelo NHTSA mas não alcançaram as cincos estrelas possíveis na avaliação e obtiveram quatro estrelas ou menos no mesmo teste que foi realizado com as picapes da General Motors.

O National Highway Traffic Safety Administration testou a versão Crew Cab de ambos os modelos que, segundo a General Motors, deverá responder por 60% das vendas da Silverado e da Sierra no ano de 2014. Os utilitários estarão disponíveis também nas configurações Regular Cab e Double Cab.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *