Home » General Motors do Brasil tem novo presidente

General Motors do Brasil tem novo presidente

Jaime Ardila, presidente da General Motors América do Sul, anunciou na última quinta-feira (1º), que o atual diretor geral de vendas, serviços e marketing, o colombiano Santiago Chamorro, foi nomeado presidente e diretor-gerente da General Motors do Brasil, e já assumiu a liderança da empresa.

“É motivo de satisfação contarmos com o talento e a liderança do Santiago neste momento tão importante para a General Motors do Brasil, em que transformamos nosso modelo de negócios e apresentamos ao mercado uma nova Chevrolet” afirmou Ardila em nota oficial. Jaime Ardila continuou elogiando Santiago ao dizer que Santiago é a pessoa certa para conduzir a empresa em direção ao futuro, e assegurar que a GM continue inovando, de forma a desenhar, fabricar e vender veículos, de classe mundial, que atendam as expectativas dos clientes.

Com o novo cargo, Santiago continuará a se reportar diretamente a Jaime Ardila. Santiago assume a posição que estava provisoriamente com Ardila desde dezembro do ano passado, quando Grace Lieblein deixou o cargo. Na oportunidade, a executiva trocou o Brasil para assumir a vice-presidente global de Compras e da Cadeia de Suprimentos da General Motors Company, e se reporta ao vice chairman da General Motors, Steve Girsky. Com a mudança a responsabilidade de Grace subiu. Agora ela é responsável pelas compras, cadeia de suprimentos e operações logísticas da General Motors em todo o mundo.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *