Home » General Motors e Chevrolet chegam aos 89 anos de Brasil

General Motors e Chevrolet chegam aos 89 anos de Brasil

Chevrolet-89-anos

Nesta semana a General Motors e a Chevrolet, que sempre estiveram juntas aqui no Brasil, completaram 89 anos de história de sucesso no mercado brasileiro. Essa história começou no dia 26 de janeiro de 1925.

“Estamos no Brasil há quase nove décadas e, atualmente, a marca Chevrolet tem aqui no país o terceiro maior mercado global, ficando atrás dos Estados Unidos e da China. Nos últimos dois anos renovamos o portfólio da Chevrolet com 11 novos modelos e hoje oferecemos a linha mais moderna do mercado ao consumidor brasileiro”, destacou Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

 

No ano passado, a General Motors do Brasil consolidou o seu programa de renovação de renovação da sua linha de veículos Chevrolet no país ao lançar o Prisma e a Tracker, que se juntaram aos outros nove modelos lançados em 2011 e 2012 (Cruze sedã, Cobalt, nova S10, Cruze Spor6, Sonic hatchback, Sonic sedã, Spin, Onix e Trailblazer).

Após o investimento da General Motors do Brasil em expansão, modernização industrial e renovação da linha de veículos, a Chevrolet passou a oferecer um amplo portfólio, começando com o Celta e passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile, Cobalt, Sonic hatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6, Camaro, o Spin, os SUVs Captiva, Tracker e Trailblazer, além das picapes Montana e S10 cabine simples e S10 cabine dupla.

Do dia 26 de janeiro de 1925 para cá, a GM do Brasil, juntamente com a Chevrolet conquistaram a confiança dos brasileiros, tornando-se modelo para as outras unidades da GM no mundo. Hoje a Chevrolet é a marca que oferece a maior linha de veículos 100% flex.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *