Home » Em junho o Sonic está chegando

Em junho o Sonic está chegando

Os flagras começaram cedo! Primeiro ele foi visto disfarçado, depois com alguns detalhes destacados. Agora ele se revelou de vez. O Sonic é o mais novo carro da Chevrolet e vai chegar por aqui no mês de junho. Nas versões hatch e sedã, o modelo deve ser comercializado LT e LTZ, sendo que a opção topo-de-linha custará R$ 60 mil.
Dentro das ações de pré-lançamento, a GM organizou uma promoção via fanpage no Facebook que envolve a chegada do novo produto ao Brasil. Com o título “o primeiro lançamento do Sonic”, há um video na rede social com o carro saltando de paraquedas (semelhante ao divulgado durante a última final do superbowl). Além das imagens do carro, há uma série de perguntas para os internautas responderem. O melhor qualificado ganhará o primeiro Sonic que chegará ao Brasil, provavelmente, importado da Coréia do Sul.

Apesar de estrear aqui só em junho, o Sonic já está na Argentina. Por lá, ele é oferecido a partir de 101.940 pesos – cerca de R$ 42 mil -, com motorização 1.6 l 16V, que trabalha em conjunto com uma transmissão manual ou automática de cinco ou seis marchas, nas versões LT ou LTZ. Elas saem de fábrica com seis airbags, freios ABS e isofix – sistema de fixação de cadeirinhas no banco traseiro. O modelo, aliás, recebeu a nota máxima – cinco estrelas – no teste de colisão do EuroNCAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *