Home » Cruze de segunda geração já está sendo preparado pela Chevrolet

Cruze de segunda geração já está sendo preparado pela Chevrolet

A segunda geração do Cruze está sendo planejada na Alemanha, com grande participação da sede norte-americana. Embora disfarçados, alguns protótipos flagrados no Estados Unidos permitem fazer projeções de como será o sedã. A previsão é que ele chegue aos mercados da Ásia, Europa e América do Norte em 2014, e ao Brasil só em 2015.

O Brasil deverá pular diretamente para a segunda geração do modelo, em meados de 2015. Pelo que se vê na projeção, o novo Cruze terá carroceria mais fluida, seguindo a nova tendência de sedãs com três volumes não tão marcados. Atrás, o porta-malas é mais alto e menos longo, algo que já se vê no novo Prisma, por exemplo. Faróis e lanternas têm lentes mais limpas e menos recortadas. Os efeitos mais marcantes ficam por debaixo das lentes, graças ao uso de leds e lâmpadas mais modernas. Na frente, a linha do capô e do para-brisa se encontra de forma menos abrupta.

Os flagras indicam maiores dimensões para o novo Cruze, e também um incremento de espaço nos bancos traseiros e no porta-malas. Internamente, são esperadas mudanças radicais também, obviamente com adoção de uma tela ao estilo MyLink do Onix, mas com dimensão maior e mais recursos. Mecanicamente, uma das novidades será a opção de tração integral.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

One Response to “Cruze de segunda geração já está sendo preparado pela Chevrolet”

  1. ildevan m tavares disse:

    ESTE CARRO MOSTRA TECNOLOGIA FUTURISTICA GM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *