Home » Cruze de Leandro Romera vence prova da Copa Petrobras de Marcas

Cruze de Leandro Romera vence prova da Copa Petrobras de Marcas

O Chevrolet Cruze de Leandro Romera foi o carro mais rápido na segunda prova da segunda rodada de abertura da Copa Petrobras de Marcas, realizada na tarde deste domingo (7 de abril) no Autódromo de Interlagos. Romera largou em primeiro e não teve dificuldade em manter a posição ao longo da disputa.

“Foi do começo ao fim sem descanso. Queria aproveitar a vantagem para ganhar e consegui. Para a próxima corrida, em Brasília, vou ter de me adaptar, pois nunca corri com carro de tração dianteira lá e ainda terei o lastro de 70 quilos (obrigatório para os ganhadores)”, disse Romera.

O Cruze é também o carro de mais três competidores neste campeonato. Allam Khodair ficou em 6º lugar nesta última corrida, Gustavo Martins em 7º e Julio Campos e Gabriel Casagrande em 13º.

Das cinco marcas que competem, a Chevrolet está em segundo lugar, distante do líder por apenas 4 pontos de diferença. O terceiro colocado tem 9 pontos a menos que a Chevrolet no ranking geral.

A segunda etapa do campeonato acontece em Brasília, no dia 21 de abril. Ao todo serão 8 etapas, com a última a ser realizada em Goiânia, no dia 1º de dezembro.

A Copa Petrobras de Marcas é uma realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Petrobras assina a competição, que tem patrocínio de Pirelli e apoio de Ecopads, Fremax, Lubrax, Motec e Transzero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *