Home » Cruze chega a expressiva marca de 3 milhões de unidades vendidas

Cruze chega a expressiva marca de 3 milhões de unidades vendidas

Chevrolet-Cruze

A Chevrolet está em festa! Na última semana, o modelo Chevrolet mais vendido do mundo, o Cruze, alcançou a marca de 3 milhões de unidades vendidas mundialmente ao longo dos últimos cinco anos. Somando as versões hatch e sedã, são quase 140 mil unidades emplacadas no Brasil.

Fabricado nos cinco continentes e comercializado em 118 países, o Cruze é oferecido em três tipos de carrocerias (sedã, hatchback e perua) e cinco opções de motor (duas a gasolina e três a diesel). De acordo com o vice-presidente executivo da Chevrolet, Alan Batey, “o Cruze é um clássico exemplo de produto global, pela sua capacidade de ser bem aceito nos mais diferentes mercados”. Foram precisos apenas 16 meses para o modelo superar o seu último milhão.

A Chevrolet acredita que parte do sucesso do Cruze se deve ao fato do modelo ser um produto com grande aceitação nos mercados emergentes da Ásia e América do Sul, onde os carros médios possuem grande força. A China continua como o maior mercado do Cruze, totalizando 1,13 milhão de unidades vendidas desde o lançamento em 2009.

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *