Home » Cruze 2013 chega em outubro

Cruze 2013 chega em outubro

A Chevrolet já comunicou seus concessionários sobre a chegada da linha 2013 do Chevrolet Cruze às lojas a partir do dia 8 de outubro. Entre as principais novidades do modelo figura o sistema multimídia, que é de série na versão LTZ, tanto do Sedan como do Sport6. Ele deixa de ser comandado pelas dezenas de botões no console para receber uma tela touchscreen de sete polegadas, que chega junto com novas funções.

É o mesmo sistema que estreou na linha 2013 da versão vendida na Coreia do Sul, dotada inclusive do sistema MyLink (foto), que, segundo a própria Chevrolet, também estará disponível para o Chevrolet Onix. A tela servirá para exibir imagens da inédita câmera de ré, que é de série. O sistema também integra comandos de voz em português e conectividade com dispositivos por meio da tecnologia Bluetooth.
O Cruze LTZ passa a vir com novo sensor de presença para abertura das portas. Um novo sistema de alarme por ultrassom é equipamento de série de todas as versões, enquanto o sedã passa a também estar disponível na cor Vermelho Chilli (metálica).

Para ler mais notícias clique em www.blogdalider.com.br.  Informações sobre a LiderBH, visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *