Home » Cobalt fabricado no Brasil começa a ser vendido no Peru

Cobalt fabricado no Brasil começa a ser vendido no Peru

Cobalt-2017-preço-versões

A versão re-estilizada do Cobalt, que estreou por aqui em 2015, também chegará a outro país da América Latina. Também comercializado na Argentina e no Chile, agora será a vez do Cobalt fabricado no Brasil fazer sua estreia no Peru. Serão oferecidas versões LT e LTZ com o motor 1.8 apenas à gasolina. O câmbio pode vir nas opções manual de 5 marchas ou automático de 6.

Os itens de série da versão Chilena serão muitos, como freios ABS com EBD, direção assistida, airbags frontais, vidros elétricos e também o sistema de multimídia MyLink com tela de 7 polegadas sensível ao toque. Há também já de fábrica a oferta de conectividade com smartphones via Android Auto e Apple Car Play. A versão LTZ virá com, além dos itens citados, volante revestido em couro, piloto automático, rodas de liga de aro 15″, pacote cromado e câmera de ré, entre outros.

Não é coincidência o Cobalt nacional começar a ser exportado para o Peru. O país tem um acordo de livre comércio com o Brasil assinado no meio do ano passado. Este acordo prevê a venda de pelo menos 30 mil veículos nos próximos anos.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *