Home » Tem Chevrolet no filme Transformers 2: a vingança dos derrotados

Tem Chevrolet no filme Transformers 2: a vingança dos derrotados

O filme Transformers 2: A Vingança dos Derrotados entrou em cartaz no Brasil em 2009. No primeiro filme o grande astro foi o Chevrolet Camaro amarelo que “interpretou” o robô alienígena Bumblebee. Já no segunda longa, além dele, quatro outros Chevrolet entraram em cena.

Os modelos escalados para o filme foram: o Volt, o Trax, o Corvette Stingray e o Beat.

Jolt é o personagem do Volt

Chevrolet Transformers

O robô, que tem a forma da versão definitiva do futurista Chevrolet Volt, gosta de se meter em confusões com outros robôs. Como não poderia deixar de ser, sua arma secreta é o disparo de raios elétricos.

Skids e Mudflap são gêmeos no modelo Beat e Trax

Chevrolet Transformers

Os gêmeos são baseados nos conceitos Beat (que na vida real deu origem ao compacto Spark) e Trax, apresentados no Salão de Nova York de 2007. Enquanto Skids procura passar uma imagem de inteligente para impressionar seus superiores, Mudflap é um jovem hiperativo que sonha em lutar ao lado de Optimus Prime, grande mestre dos Autobots.

Sideswipe é o lendário Corvette Stingray

Chevrolet Transformers

Um dos novos Autobots do filme, Sideswipe é um carro-conceito inspirado no lendário Corvette Stingray, mesclando elementos da primeira geração com os modelos atuais. Antes de se juntar aos Autobots, Sideswipe procurou aprender várias técnicas de combate com os melhores lutadores da galáxia e, agora, se dedica a repassar todos os seus conhecimentos.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *