Home » Chevrolet Tracker será lançado no Brasil

Chevrolet Tracker será lançado no Brasil

Agora é Oficial! A General Motors do Brasil confirmou o lançamento da nova geração do utilitário esportivo Chevrolet Tracker aqui no Brasil. O modelo foi confirmado simultaneamente em um em grande evento realizado pela GM do Brasil em São Paulo para marcar a renovação de sua linha nos últimos 10 anos e em um comercial de TV. O Tracker será oferecido em uma única opção de motor, o 1.8 Ecotec de 140/144 cavalos e opção de câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis.

A nova geração do Tracker será um projeto totalmente novo construído sob a mesma plataforma utilizada pelos modelos Cobalt, Prisma e Onix e chegará ao Brasil como a grande aposta da General Motors no segundo semestre e a missão de elevar a Chevrolet no segmento dos utilitários esportivos compactos. Atualmente o modelo é fabricado no México, de onde já é importado para a Argentina.

Quem estiver interessado no Tracker já pode fazer um cadastro em uma área especial do site da Chevrolet voltada para esse cadastro de pessoas querem saber mais sobre o início das vendas do Tracker.

Além do Tracker, a Chevrolet confirmou o novo Chevrolet Camaro no mercado brasileiro até o fim do ano.

Veja abaixo o comercial de TV que mostra as novidades da Chevrolet em 2013, entre eles o Tracker.

 

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Além do Tracker, a Chevrolet confirmou o novo Chevrolet Camaro no mercado brasileiro até o fim do ano.

One Response to “Chevrolet Tracker será lançado no Brasil”

  1. gostei muito do modelo desse carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *