Home » Chevrolet Tracker é flagrado

Chevrolet Tracker é flagrado

 

O Chevrolet Tracker está cada vez mais próximo da Argentina e até mesmo do Brasil. O novo utilitário compacto da marca foi flagrado pelas câmeras do site Megautos próximo a fábrica General Avelar, na cidade de Rosário, na Argentina. O modelo, que ainda estava camuflado, será trazido da Coréia do Sul e do México e já está confirmado para a Argentina ainda este ano. Já os brasileiros terão que esperar um pouco mais. Apesar dos boatos de que o Brasil também receberá o modelo ainda esse ano, a sua vinda para o Brasil ainda não teve uma data confirmada pela Chevrolet.

Segundo o site, as unidades do SUV vieram de San Luis Potosi, no México. Tanto na Argentina, como no Brasil, o Chevrolet Tracker será equipado com um motor 1.8 litro de 140 cavalos de potência e 17,8 kgfm de torque. Acoplado ao motor, um câmbio manual de cinco marchas ou um automático de seis, com opção de trocas manuais através de botões na alavanca.

Modelo Trax vendido na Europa

O Tracker é vendido na Europa com o nome de Trax (imagem acima) e algumas configurações diferentes do modelo que chegará ao Brasil. O Trax apresenta um motor 1.6 litros a gasolina, 1.4 Turbo de 140 cavalos e diesel 1.7 CDTI que entrga 130 cavalos.

 

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *