Home » Chevrolet tem grande destaque no Salão de Xangai

Chevrolet tem grande destaque no Salão de Xangai

O destaque da Chevrolet no Salão de Xangai ficou com as novas caras dos modelos sedã e hatch do Cruze. Enquanto a nova geração do Cruze não chega (conheça a nova geração), algumas mudanças na aparência foram apresentadas pela Chevrolet na China e devem chegar nosmercados onde o Cruze já é comercializado,  próximos meses.

 

 

Outro que teve a aparência atualizada foi o Chevrolet Camaro. Sempre responsável por chamar muita atenção do público, o carro que é sensação em diversos países mais uma vez não decepcionou e atraiu muitos olhares em busca de novos detalhes.

 

No entanto, nem o “pop-star” Camaro conseguiu tantos olhares de admiradores como o clássico Chevrolet Malibu. Em uma homenagem ao Malibu, a Chevrolet levou para o Salão de Xangai a geração clássica, que é a grande responsável por consagrar o modelo. O modelo atraiu tanto a atenção de gerações que nunca haviam visto um desses pelas ruas, quanto dos mais saudosos que  visitaram o salão.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *