Home » Chevrolet SS sedã é apresentado pela Chevrolet

Chevrolet SS sedã é apresentado pela Chevrolet

Chevrolet SS é apresentado

A Chevrolet revelou neste sábado (16) fotos e informações oficiais sobre o sedã Chevrolet SS. O modelo chegará ao mercado dos Estados Unidos no quarto trimestre de 2013, com preço ainda indefinido.

A estreia oficial do SS – cujo nome também designa as versões esportivas dos carros da marca – será no próximo final de semana, durante as 500 milhas de Daytona, etapa da Nascar (a Stock Car norte-americana) que também marcará a entrada do modelo na competição.

O Chevrolet SS é equipado com uma variação do motor do Camaro. Trata-se de um 6.2 V8, de 421 cavalos e 57,4 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas com opção de trocas manuais – a montadora descarta um câmbio mecânico, a princípio. Segundo a General Motors, sua aceleração é os 100 km/h é realizada em aproximadamente 5 segundos.

Outros destaques mecânicos do novo SS são a suspensão traseira independente, a direção com assistência elétrica, os freios da marca italiana Brembo, as rodas aro 19 e uma distribuição de peso de quase 50% para cada eixo, além de um centro de gravidade baixo.

Entre os principais equipamentos, o novo SS traz sistema multimídia MyLink, som premium Bose, Head-up display colorido, botão de partida do motor, câmera de ré, assistente de estacionamento (Automatic Parking Assist) e os alertas de colisão frontal, de mudança involuntária de faixa (Lane Departure Warning) e o de ponto-cego do retrovisor (Side Blind Zone Alert).

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *