Home » Chevrolet Sonic RS fará parte do Transformers 4

Chevrolet Sonic RS fará parte do Transformers 4

A saga Transformers terá mais um carro da Chevrolet. Depois da confirmação do Corvette Stingray e do Camaro 1967, chegou a vez do Chevrolet Sonic RS entrar no elenco de robôs. A confirmação partiu do diretor do longa, Michael Bay, que já havia revelado que o Camaro 1967 será o “novo” Bumblebee. O novo Corvette, recentemente confirmado na nova série do longa, ganhou a cor verde “Sinergy”, além das rodas novas, kit aerodinâmico e um generoso spoiler traseiro.

Diferentemente do modelo vendido aqui no Brasil, a versão mais ousada do Sonic que irá fazer parte do Transformers 4, vem com um motor 1.4 litro turbo Ecotec que oferece 140 cavalos de potência.

Outra grande mudança acontecerá no elenco do filme. O ator Shia Lebouf, que participou dos três primeiros, dá lugar ao Mark Wahlberg, mais conhecido pelos filmes “O Atirador”, “O Lutador”, “Saída de Mestre”, “Max Payne” e “Contrabando”.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *