Home » Chevrolet Sonic chega à linha 2014 com MyLink

Chevrolet Sonic chega à linha 2014 com MyLink

O Chevrolet Sonic 2014 está chegando ao Brasil. Seguindo o exemplo de outros carros da marca, o Sonic agora virá com o sistema multimídia MyLink, além de outros itens adicionais e duas novas cores no portfólio. O Sonic hatch, por exemplo, poderá ser encontrado nas cores azul Berlin e cinza Ashen.

A grande diferença está no pacote de equipamentos. O MyLink e o sensor de chuva estarão disponíveis apenas na versão topo de linha LTZ. Outra novidade que merece destaque é a chegada da configuração três volumes apenas como topo de linha. Os equipamentos disponíveis para a versão sedã são os sensores de chuva e estacionamento, ar-condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura e profundidade, câmbio automático de seis marchas, trio elétrico, rodas de alumínio de 16 polegadas, Bluetooth, controle no volante, airbag frontal duplo, ABS, faróis de neblina, banco de couro sintético e cruise control.

No Brasil, o Sonic é vendido com o já conhecido motor 1.6 16V de 120/116 cavalos de potência e torque máximo de 16,3 kgfm.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *