Home » Chevrolet revela traseira do Camaro 2016

Chevrolet revela traseira do Camaro 2016

chevrolet-camaro-traseira

O Chevrolet Camaro 2016 está previsto para ser revelado totalmente apenas no dia 16 de maio deste ano. Mas a montadora não se conteve e revelou como será a estrutura traseira e o capô do esportivo que encanta diversos apaixonados por carros. O capô feito em alumínio recebeu vincos mais definidos que dão a impressão de que o veículo abraça o motor.

A traseira segue com sua amplitude, sendo que agora conta com um novo vinco paralelo à borda do para-choques. De acordo com a Chevrolet, esse artifício de design transmite a sensação de que o carro é mais largo e baixo.

O vice-presidente global de design da General Motors, Ed Welburn, disse em nota que “o Camaro foi para a academia e saiu com um físico mais atlético e ágil para a sexta geração”. Welburn ainda concluiu dizendo que essa “é uma evolução mais expressiva do caráter icônico do esportivo, que complementa seu tamanho mais esguio e suas formas mais bem definidas”.

A Chevrolet afirmou que a rigidez estrutural do veículo foi melhorada em 28% e o carro pesará 90 kg a menos que seu antecessor da quinta geração. Para criar ainda mais expectativa nos amantes do modelo, a fabricante informou ainda que o esportivo terá 70% de seus componentes renovados.

Confira na Lider BH as melhores ofertas de Chevrolet em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *