Home » Chevrolet revela os carros que levará para o Salão de Frankfurt

Chevrolet revela os carros que levará para o Salão de Frankfurt

Nesta quarta-feira (7) a Chevrolet anunciou as novidades que levará ao Salão de Frankfurt, na Alemanha, no mês de setembro. Muitos carros terão alterações, principalmente nos itens de série, mas o único que participará como lançamento é o Spark Bubble Edition, que já vem com adesivos de bolhas, rodas de liga-leve de 15 polegadas e revestimento com cores coordenadas.

Outro carro que merece destaque é o Cruze, que passará a contar com o sistema MyLink atualizado, com comando de voz e GPS, além de alerta de pontos cegos laterais e espelhos retrovisores com luzes de direção de LED integradas às versões topo de linha.

Outros carros também terão novidades, como o Malibu que irá ganhar uma nova opção de motor a diesel, 2.0 com consumo estimado de 21,3 km/l, enquanto o Aveo passa a ter câmera de ré nas versões com MyLink. O Orlando também foi premiado com o sistema de detecção de pontos cegos e as luzes de direção de LED nos retrovisores, bem como assistente de estacionamento e MyLink com tela de sete polegadas. Já o Trax passará a ser oferecido com tração dianteira.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *