Home » Chevrolet revela novos modelos do SEMA Show

Chevrolet revela novos modelos do SEMA Show

chevrolet-tahoe-police-concept

A Chevrolet revelou novos modelos que farão parte do estande da marca no SEMA Show, em Las Vesgas nos Estados Unidos. Um dos destaques é o Tahoe Police concept que recebeu esse nome exatamente por ser “trajado” como um veículo oficial da polícia. Outro modelo baseado no Tahoe é o Black concept, com carroceria em preto, rodas de 22 polegadas em cinza, faróis e vidros escurecidos.

Feito para praticantes de esqui e snowboard surge o SUV Chevrolet Suburban Half-Pipe. Caracterizado por um rack no teto, bem como bancos em couro e sistema de entretenimento o modelo desenvolvido para praticantes de esportes de inverno possui uma pintura personalizada e rodas de liga leve com aro 22.

chevrolet-silverado-tony-stewartOutro modelo que foi revelado foi o Tony Stewart Concept, inspirado na Silverado. O modelo terá uma carroceria em prata escuro, faróis e lanternas escurecidos, rodas de 22 polegadas e adesivos externos. Já o HD Dually, outro modelo da Chevrolet para o SEMA Show, chama a atenção por puxar um trailer com um Camaro personalizado nele.

Para os tão esperados esportivos a Chevrolet reservou quatro versões do Camaro e três do Corvette. Enquanto o Camaro terá as versões Garage concept, Performance V8 concept, Performance V6 concept e Spring Special Edition, o Corvette contará com Gran Turismo concept, Atlantic concept e Pacific concept.

Já o conceito Gordon SS ganhou um bloco 6.2 V8 com potência de 415 cavalos acompanhado de um câmbio automático de seis marchas TAPShift. O carro recebeu ainda rodas de liga leve de 20 polegadas e spoiler traseiro de fibra de carbono.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *