Home » Chevrolet revela conceito S10 Trailboss pra quem gosta de trilhas pesadas

Chevrolet revela conceito S10 Trailboss pra quem gosta de trilhas pesadas

s10-trailboss-concept01_GM_FGD_8545_09-06B-740x400

A Chevrolet apresentou durante o Salão de Buenos Aires o conceito S10 Trailboss, voltada para fãs de picapes que gostam de encarar trilhas.

Esta versão da S10 vem equipada com acessórios originais Chevrolet que ampliam a capacidade off-road do veículo. O visual do conceito também é mais robusto do que o da S10 comum. Destaque para a pintura em amarelo metálico Summer Jam. Há também uma barra de iluminação em LED na dianteira, adesivos no capô e nos para-lamas traseiros, molduras de proteção nas caixas de roda e estribos laterais alargados.

O pára-choque da Chevrolet S10 Trailboss Concept vem reforçado com proteção adicional, barra superior e grande ângulo de entrada. Os pneus são off-road e os estribos da picape estão mais resistentes. Saias de rodas com protetores, snorkel, rack no teto com tela metálica, santântonio tubular e para-choque traseiro com barras de impacto completam o conceito.

A base utilizada para a S10 Trailboss foi a S10 LTZ 4×4 2.8 Turbodiesel, com 200 cv de potência e transmissão automática de seis marchas. Como de praxe, a picape também vem equipada com central multimídia MyLink. Também estão presentes o sistema OnStar, os alertas de colisão frontal e saída de faixa, banco do motorista com ajustes elétricos, controles de tração e estabilidade, além dos assistentes de rampa e descida.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *