Home » Chevrolet Prisma é aprovado em testes de revista especializada em carros

Chevrolet Prisma é aprovado em testes de revista especializada em carros

A Revista FullPower resolveu fazer alguns testes com o Chevrolet Prisma 1.4 no seu galpão, onde já desenvolve alguns testes com diversos carros. Os testes voltados para os seus leitores apresentam os dados reais do carro, ou seja, mostram para o leitor se as montadoras divulgam corretamente ou não os dados como potência, aceleração, torque, entre outros.

Desta vez os testes foram feitos com um dinamômetro, um aparelho destinado a medir a rotação(rpm) e o binário produzidos por um motor. O aparelho faz um gráfico do binário e potência em função da rotação do motor.

Os teste são realizados com carros originais, sem nenhuma alteração em relação aos oferecidos pelas montadoras nas concessionárias. O carro recentemente escolhido para ser testado no dinamômetro foi o Chevrolet Prisma 1.4 e o resultado não pderia ser outro. A Chevrolet divulga que o carro possui 106 cavalos de potência e 13,9 kgfm de torque, enquanto que no galpão FullPower os resultados foram de 106,5 cavalos de potência e 14,3 kgfm de torque. Ou seja, os dados divulgados pela Chevrolet realmente batem com o que o carro pode te oferecer.

Veja abaixo o vídeo que mostra como foi o teste:

 

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *