Home » Chevrolet prepara Agile automatizado

Chevrolet prepara Agile automatizado

Em meio ao nosso Feirão de Agile, a Chevrolet acaba de anunciar que ele se prepara para ficar automático. Embora esteja em um ritmo frenético de lançamentos (praticamente uma novidade a cada dois meses), a Chevrolet não se esqueceu de seus modelos atuais. Prova disso é a chegada da linha 2013 do Agile, que passará a ser vendido com opção de câmbio automatizado.


O flagrante feito por Quatro Rodas mostra um veículo com placas verdes – usadas em carros de testes – estacionado em um dos vários pátios nos arredores da fábrica da GM, em São Caetano do Sul (SP). A fita preta colada na tampa do porta-malas entrega a novidade, provavelmente escondendo o logotipo da nova versão.
A transmissão automatizada do Agile não deve ser a Easytronic usada na finada Meriva 1.8. O câmbio foi aposentado juntamente com a minivan, tanto é que o hatchback virá com o mesmo conjunto utilizado pela Fiat em diversos modelos, desenvolvido pela Magneti Marelli.
Além do câmbio, o Agile 2013 terá faróis e lanternas escurecidos e novas opções de rodas e calotas. A novidade pode ser lançada em agosto.

 

Para ler mais notícias clique em www.blogdalider.com.br.  Informações sobre a LiderBH, visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *