Home » Chevrolet Onix volta a ser o mais vendido no varejo

Chevrolet Onix volta a ser o mais vendido no varejo

Chevrolet-Onix-2014

Para desmentir a teoria de que a sua liderança nas vendas do varejo durante o mês de março era algo temporário, o Chevrolet Onix aproveitou o mês de abril para repetir o resultado no ranking. E como prova de que o resultado do mês anterior não foi por “acidente”, o hatch da Chevrolet superou as 10.863 unidades emplacadas em março ao vender 11.663 unidades durante o mês de abril, superando em quase 1,4 mil unidades de vantagem em relação ao adversário mais próximo.

Outro destaque da Chevrolet nas vendas referentes ao mês de abril no mercado brasileiro foi o Prisma, que ao vender 7.095 unidades, saltou da 9ª para a 6ª posição e assumiu a ponta entre os sedãs pequenos.

Além disso a Chevrolet se manteve na liderança entre as montadoras no Brasil, alcançando 18,42% de participação de mercado. As vendas para pessoas físicas (varejo) representaram 70,09% do total de 279.759 veículos novos emplacados no mês passado.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *