Home » Chevrolet Onix foi o carro mais vendido da América Latina em 2016

Chevrolet Onix foi o carro mais vendido da América Latina em 2016

Chevrolet Onix é o carro mais vendido da América Latina em 2016

O Chevrolet Onix já conquistou o público brasileiro e agora também faz sucesso lá fora. O modelo foi o carro mais vendido na América Latina em 2016, informam os relatórios da Focus2move, empresa especializada em consultoria e mercado automobilístico mundial.

Ao todo o Onix vendeu 173,8 mil unidades nos países latinos, um número que representa uma alta de 26,6% em relação a 2015. A vantagem do Onix para o segundo colocado no ranking foi de quase 50 mil unidades.

São agregados no relatório os números das vendas de 18 países latino-americanos em 2016, como o Brasil, o México e a Argentina. Foram emplacados 5,2 milhões de automóveis na região durante o período.

“O sucesso do Onix deve-se a vários fatores, como o design contemporâneo, a alta eficiência energética e o conteúdo tecnológico inovador. O hatch da Chevrolet é o único do segmento a oferecer opção de conectividade total com OnStar e MyLink com Android Auto e Apple Car Play”, destaca Ernesto Ortiz, vice-presidente de Marketing e Vendas da GM para América do Sul.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a Lider BH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *