Home » Chevrolet Onix alcança marca de meio milhão de unidades produzidas

Chevrolet Onix alcança marca de meio milhão de unidades produzidas

Onix-500-mil

O Chevrolet Onix alcançou mais uma marca histórica. Depois de conquistar os brasileiros e se tornar o carro mais vendido de 2015 no Brasil, o hatch da Chevrolet bateu um recorde interno na GM ao alcançar a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil e, com 40 meses no mercado, superou o Corsa hatch como o modelo mais rápido a atingir esse número.

A fábrica de de Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde o modelo é produzido foi o local escolhido pela Chevrolet para receber a cerimônia que marcou a comemoração da unidade de número 500 mil.

Samuel Russell, diretor de marketing da empresa, afirmou que os principais triunfos do Onix são o design moderno, amplo espaço interno, excelente dirigibilidade e oferta de sistemas de conectividade. Além disso a marca destaca o pioneirismo do Onix em oferecer o sistema multimídia MyLink, uma vez que a tecnologia não é comum em carros populares.

Lançado oficialmente em 2012, o Chevrolet Onix é oferecido em quatro opções de acabamento – LS, LT, LTZ e Effect – e com motorização 1.0 de 80 cavalos e 1.4 de 106 cavalos. As opções de câmbio variam entre o câmbio manual de cinco marchas, para a versão 1.0 e transmissão automática de seis velocidades para as versões equipadas com motor 1.4.

Confira na Lider BH as melhores ofertas de Chevrolet em BH. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *