Home » Chevrolet Malibu 2013: conheça-o

Chevrolet Malibu 2013: conheça-o

O Malibu 2013 é a grande promessa da Chevrolet para o segundo semestre desse ano. A nova geração do sedã médio-grande teve uma espécie de pré-estreia em Detroit, antes da abertura do salão.

Malibu 2013 Chevrolet

O motor é um Ecotec de 2.5 litros aspirado de 200 cv a 6.300 rpm e saudáveis 26,4 kgfm de torque a 4.400 rotações. No mercado norte-americano ainda há opções de um 2.0 turbo de 259 cv e ainda um híbrido, que junta o antigo 2.4 litros usado pela geração antiga do Malibu no Brasil aliado a um pequeno propulsor elétrico. No total, são 182 cv. A transmissão, bem no estilo norte-americano, só pode ser automática, com seis velocidades.

A GM optou por linhas mais clássicas, sem ousadias: o Malibu tem um conjunto bastante harmônico. A grade bipartida com colméias ainda está lá, mas existem diversas novidades. É o caso do caimento acentuado da linha do vidro traseiro e das lanternas posteriores, inspiradas no esportivo Camaro.

O Malibu, além de ter um estilo marcante, já vem completo: ar-condicionado, volante em couro, porta-malas com controle, brake light e muito mais. Chegou para conquistar você em todos os sentidos.

Malibu 2013

Gostou?

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *