Home » Chevrolet lança Collection Edittion de Meriva e Zafira

Chevrolet lança Collection Edittion de Meriva e Zafira

A Chevrolet anunciou o encerramento da produção de Meriva e Zafira com a estreia da minivan Chevrolet Spin. Mas antes disso, a montadora lançou em seu site oficial uma edição derradeira dos modelos, chamada “Collection”.
Na edição especial, a Meriva sai por R$ 42.290, em única cor cinza metálico, equipada com o já conhecido motor 1.4 l de 99/105 cavalos de potência. Entre os itens de série estão airbags duplos dianteiros, ar-condicionado, direção hidráulica, rádio com CD Player, MP3 e entrada USB, trio elétrico, emblema com o nome da versão nas portas dianteiras e manual do proprietário e chaveiro personalizado.


Já a Zafira Collection é oferecida por R$ 68.990, na mesma cor da Meriva. Chega de série com revestimento em couro nos bancos, nas portas e no volante, freios ABS e airbags duplos dianteiros, transmissão automática e rodas de alumínio de 16 polegadas, ar-condicionado eletrônico digital, trio elétrico e emblema com o nome da versão nas portas. Os modelos terão produção limitada de 500 unidades cada.


Se você gostou venha logo encomendar o seu. E avise aos seus amigos. Compartilhe.

One Response to “Chevrolet lança Collection Edittion de Meriva e Zafira”

  1. Adilson de Brito Farias disse:

    Caros Fãs da Saudosa Zafira

    Também fiquei bastante decepcionado ao constatar que a GM Brasileira optou por “Nivelar por Baixo” ao lançar a SPIN com mesmo nível de equipamentos, motorização e design que a concorrência (Grand Livina e JAC J6).

    Enquanto a Zafira, apesar do projeto ser antigo, ainda supera tranquilamente estes modelos, incluindo a SPIN, com mais itens de conforto (regulagem de profundidade do volante, Iluminação de leitura individual para passageiros de trás, maior espaço entre eixos, mesinhas tipo avião, apoio de braço na 1ª e 2ª fileiras de bancos, saída de ar condicionado exclusiva para ocupantes da 2ª fileira de bancos, etc.), mais itens de segurança (airbags laterais, encosto de cabeça para passageiro central da 2ª fileira de bancos, freio a disco nas 4 rodas, etc.), mais itens de tecnologia (câmbio automático que passa automaticamente para NEUTRO sempre que o veículo para engatado em DRIVE, retrovisor interno eletrocrômico, 2ª fileira que desliza facilitando acesso a 3ª fileira de bancos que por sua vez “desaparecia” no assoalho deixando o bagageiro totalmente livre, etc.), maior motorização (140 cv) e exatamente por tudo isso tinha a liderança em vendas neste segmento.

    Ficou claro para toda imprensa especializada que a SPIN substituirá a Meriva, mas nem de longe poder-se-á dizer que será uma substitua para a, já saudosa, Zafira.

    Só me resta lamentar por esta “estratégia reversa” adotada pela GM Brasileira e comprar um último exemplar da série Collection que nada mais é que a Versão Elite na cor Cinza Rusk, porém sem o computador de bordo e sem o Check Control que a Elite possuía.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *