Home » Chevrolet já prepara Corvette Z07

Chevrolet já prepara Corvette Z07

No início do ano a Chevrolet lançou o Corvette Stingray nas opções coupé e conversível. Antes mesmo dos modelos começarem a serem vendidos nas concessionárias a Chevrolet já trabalha no desenvolvimento do possível substituto do atual Corvette Z06.

Segundo a imprensa norte-americana, o futuro Z07 deverá ser lançado apenas em 2015 mas já como modelo 2016. Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, são grandes as chances do futuro Corvette vir equipado com freios de cerâmica Brembo e pneus Michelin de dimensão maior do que os atuais.

Em relação ao motor, a especulação é de que o 7.0 V8 com potência de 505 cavalos, responsável por mover o atual Corvette Z06 seja trocado por um V8 menor, mas turbo ou sobrealimentado. Desde modo, a potência oferecida pelo novo bloco poderia chegar a 600 cavalos, proporcionando consideráveis melhorias de performance e consumo de combustível. O câmbio deverá ser manual de seis marchas.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *