Home » Chevrolet do Brasil quer produzir novo compacto

Chevrolet do Brasil quer produzir novo compacto

 

A Chevrolet do Brasil anunciou, na última semana, que concorre com outros dois países a um investimento de R$2,5 bilhões por parte da matriz. O investimento será para produzir um novo modelo compacto em 2017.

Luís Moan, diretor de relações institucionais da marca, informou que o lugar preferido pela montadora seria a fábrica localizada na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O subcompacto será um modelo totalmente inédito, que não está à venda em nenhum país e nem seu código interno é conhecido. A intenção é usar o novo modelo para substituir os dois modelos mais antigos da atual linha da Chevrolet: Classic e Celta.

Os outros dois países que estão na briga pelo investimento oferecido pela matriz, ainda não foram divulgados. No entanto, especula-se que, por se tratar de um modelo focado no mercado latino-americano, os mexicanos e argentinos seriam os grandes concorrentes da Chevrolet do Brasil.

Segundo a Chevrolet, a decisão será anunciada até o final de maio.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *