Home » Chevrolet divulga especificações do Corvette Stingray

Chevrolet divulga especificações do Corvette Stingray

O Chevrolet Corvette Stingray acaba de ter suas especificações confirmadas pela montadora, quase cinco meses após o lançamento no Salão de Detroit.

As versões coupé e a conversível serão equipadas com um motor 6.2 V8 com injeção direta de gasolina. O Corvette Stingray coupé entregará 455 cavalos de potência, cinco a mais que o especulado no lançamento, e torque de 63,6 kgfm. O conversível oferece 460 cavalos e 62,2 kgfm de torque.

Em relação ao câmbio, o Stingray oferece um câmbio manual de sete velocidades e uma outra opção de câmbio automático de seis marchas. Na parte interna, o carro conta com uma tela sensível ao toque que reúne informações do GPS e do sistema multimídia.

O Corvette Stingray será produzido no Kentucky (EUA) e terá o início da venda, nos Estados Unidos, em setembro. Dificilmente o modelo será importado para o Brasil. De acordo com Marcos Munhoz, vice-presidente da Chevrolet no Brasil, o custo do modelo fica muito elevado com o imposto e o mercado brasileiro não terá interesse.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *