Home » A Chevrolet se destaca nas vendas de outubro

A Chevrolet se destaca nas vendas de outubro

chevrolet-onix

A Chevrolet foi a montadora que mais vendeu na categoria automóveis no mercado brasileiro neste mês de outubro. No total foram 50.159 unidades vendidas na categoria automóveis durante o décimo mês do ano, alcançando 21,01% de participação do mercado na categoria.

As boas notícias do mês de outubro não param por aí. O Chevrolet Onix conquistou seu novo recorde desde o lançamento no mercado brasileiro, alcançando um total de 11.874 unidades emplacadas em um único mês. Além do Onix outra boa notícia é a presença do Chevrolet Tracker no top 25 entre os comerciais leves.Vale lembrar que o Tracker estreou no mercado brasileiro durante o mês de outubro, quando a contagem das vendas dos demais carros já havia sido iniciada.

Outros modelos da Chevrolet que merecem destaque são o Cobalt e o Cruze, que lideram as vendas entre os compactos e hatch médios, respectivamente.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *