Home » Vendas da Chevrolet cresceram no mês de maio

Vendas da Chevrolet cresceram no mês de maio

A Chevrolet ultrapassou sua concorrente alemã nas vendas do mês de maio. A informação é baseada no relatório divulgado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). De acordo com o relatório, a Chevrolet foi responsável por 53.815 unidades emplacadas no mês de maio em território nacional. Em relação a participação de mercado, a GM detém uma fatia referente a 17,90%.

A GM deve esses resultados favoráveis ao bom desempenho da dupla Onix e Prisma. O compacto da Chevrolet emplacou 10.184 unidades no último mês, representando um crescimento de 8% em comparação ao mês de abril, quando o modelo vendeu 9.428 unidades no território brasileiro. O sedã Prisma também apresentou alta no mês de maio. No total, foram 5.337 unidades emplacadas no quinto mês do ano, contra 5.176 veículos vendidos no mês de abril.

De um modo geral, o mês de maio terminou no azul para os fabricantes de veículos. Foram registrados 300.379 carros vendidos no período, representando uma alta de 9,58% em comparação ao mesmo mês do ano passado (2012). Tudo indica que 2013 estabelecerá novo recorde de emplacamentos. No acumulado, 2013 já apresenta uma alta de 8,77% em relação ao mesmo período de 2012, segundo a Fenabrave.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *