Home » Chevrolet comemora sucesso na produção da nova S10

Chevrolet comemora sucesso na produção da nova S10

A Chevrolet está comemorando a importante marca de 100 mil unidades produzidas da nova geração da picape S10, na fábrica de São José dos Campos, em São Paulo. A produção na fábrica do interior de São Paulo começou em janeiro do ano passado enquanto o modelo foi lançado no mercado brasileiro em fevereiro. O utilitário-esportivo da marca, o Trailblazer, também é produzido na mesma fábrica de São José dos Campos.

Já no ano passado, a produção da picape e do SUV registrou recorde com os 62.033 exemplares fabricados com destino tanto para o mercado brasileiro como para mercados de outros países da América do Sul como a Argentina, Uruguai e Paraguai. O último recorde registrado pela marca em São José dos Campos, foi em 1997, quando foram fabricados 57.275 unidades das antigas S10 e Blazer. A S10 aparece em todas as pesquisas como a mais vendida do segmento há 17 anos consecutivos.

Aqui no Brasil a S10 é oferecida nas configurações simples e cabine dupla com motor 2.8 a diesel, com opção de transmissão manual e automática e trações 4×2 e 4×4, além da opção de 2.4 flex, com transmissão manual e tração 4×2.

 

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *