Home » Chevrolet atinge a marca de 1 milhão de S10 e Trailblazers produzidas no Brasil

Chevrolet atinge a marca de 1 milhão de S10 e Trailblazers produzidas no Brasil

Chevrolet atinge a marca de 1 milhão de S10 e Trailblazers produzidas no Brasil

A Chevrolet tem um marco muito importante para comemorar: a produção de 1 milhão de unidades dos modelos S10 e Blazer/Trailblazer produzidas no complexo industrial de São José dos Campos (SP).

A meta foi atingida neste mês de fevereiro. A S10 é responsável por 85% deste volume de produção, seguido por 15% da Blazer, agora chamada de Trailblazer desde sua segunda geração.

“Um milhão de unidades é um marco histórico para o segmento de utilitários fabricados no país e mostra o reconhecimento do consumidor pelos produtos Chevrolet, marca que historicamente mais inova conceitualmente em picapes e SUVs no mundo”, destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Para comemorar junto a seus consumidores, a Chevrolet convidou fãs e clientes da marca para acompanharem a produção da unidade de número 1 milhão, que foi de um modelo S10 High Country, a versão mais completa da picape.

Fábrica da Chevrolet em São José dos Campos (SP)

A Chevrolet se mantém no compromisso de avançar tecnologicamente nestes modelos. Atualmente a S10 e a Trailblazer são as únicas de seus segmentos a oferecer conectividade total com o sistema multimídia MyLink, que oferece os serviços Apple CarPlay e Android Auto para a conexão de smartphones aos veículos.

Para ler mais notícias, acesse www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *