Home » Chevrolet apresenta o Agile de cara nova

Chevrolet apresenta o Agile de cara nova

agile

A Chevrolet resolveu ir além das modificações visuais no Agile 2014 e decidiu reposiciona-lo no mercado. De início a versão de entrada LT será substituída por uma versão com visual esportivo, batizada de Effect. A versão é composta por acessórios e detalhes de acabamento exclusivos, pintura apenas em branco ou vermelho, e o teto pintado de preto.

O Departamento de Design da Chevrolet trabalhou com o foco principal na parte dianteira do Agile. A mudança já pode ser percebida nos faróis, que perderam o refletor redondo e adotaram um conjunto com superfície mais complexa, de dupla parábola. Outra mudança nos faróis estão na linha escura que percorre toda a parte superior da peça para passar a impressão de que são menores. As entradas de ar também ganharam novo desenho, o que levou mais equilíbrio para os elementos que compõem o “rostinho” do Agile.

Chevrolet

Na parte de trás, as mudanças foram no para-choque, que traz refletores verticais nas extremidades e uma faixa na parte central. Para completar as mudanças na traseira uma grande faixa cromada foi colocada nas lanternas. Outra mudança adotada pela Chevrolet foi a adoção de rodas aro 16 polegadas como item de série.

Internamente o volante multifuncional que incorpora os comandos do piloto automático, Bluetooth e rádio foi a principal mudança. Em relação a parte mecânica, a alteração foi o reescalonamento do câmbio na versão automatizada e a adição de paddle shifts, que permitem a troca de marchas por meio de seletores no volante. A transmissão manual recebeu novo conjunto de sincronizadores e a marcha ré agora é sincronizada.

 

Para ler mais notícias, clique em www.blogdalider.com.br. Informações sobre a LiderBH visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *